14ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

terça-feira, 9 de julho de 2013

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DA IV CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE – CNIJMA

VAMOS CUIDAR DO BRASIL COM ESCOLAS SUSTENTÁVEIS
Com abertura feita pela Diretora dassa diretoria a Srª Professora Maria Eunice de Medeiros,   aconteceu  no dia 21 de junho do corrente ano, no Centro de Eventos de Umarizal – CEU, o  seminário de apresentação da IV Conferencia Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente  com o objetivo de Subsidiar as escolas na realização da IV  Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente.
No momento foram estudados  documentos e apresentado todo o material, vídeos  que norteará as conferencias nas escolas que se caracteriza como etapa obrigatória. Além vivenciarmos juntamente com os demais participantes, a ARVORE DOS SONHOS que é uma das três etapas da ARVORE  DO FUTURO.
Participaram do evento 60 pessoas incluindo alunos, professores, gestores das Redes Municipais e Estaduais, com um total de 15 escolas. Além dos Enraizadores Ambientais da 14ª DIRED: Maria aparecida Costa, Maria Marlene de Sousa e Maria da Paz coringa, membros do coletivo Jovem: Ilana Maria dias e Izadora Suianny e Daniel silva além de Romário Adriano - estudantes de Gestão Ambiental.








Nenhum comentário:

Postar um comentário