14ª DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AULA INAUGURAL - PROGRAMA DESPERTAR/14ª DIRED

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
AULA INAUGURAL/ DESPERTAR - 2015



AULA INAUGURAL PROGRAMA DESPERTAR – EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
UMARIZAL 04/05/2015
Com uma história de 10 anos, a 14ª DIRED participa ativamente da Educação Empreendedora, através do PROGRAMA DESPERTAR tendo esse, despertado e descoberto alguns talentos que se tornaram empreendedores de sucesso, nos campos de negócios, educação pesquisa e na vida em sua totalidade.
 Durante essa década, o programa que começou com a EE 11 de Agosto enquanto experiência, e logo se tornou referência, atingindo por alguns anos quase todas as escolas que desenvolvem atividades de Ensino Médio. Hoje, diante das dificuldades de professores e mesmo profissionais nas escolas, estamos com uma adesão de 04 escolas (11 de Agosto/Umarizal, estudante Ronald Neo Junior/Almino Afonso, João Soares da Silva/Riacho da Cruz e Joaquim Inácio/Martins).
Contamos com a presença da Diretora da 14ª DIRED - MARIA ZENEIDE MENEZES DA COSTA, o Gerente de Escritório do SEBRAE/Regional do Alto Oeste, O Sr. CIRO GURGEL DO AMARAL o Ex-aluno do Programa Despertar da cidade de Pau dos Ferros RAIDIR ALVES, além de diretores e professores que irão desenvolver a metodologia do programa nas escolas acima citadas.
Segue fotos de registros:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário